sexta-feira, 4 de maio de 2012

Voltei. Sem alarido. Sem festa. Vou tentar recomeçar. De novo.
Acho que Deus não nos dá o direito a voltar no tempo porque senão o aprendizado poderia ser esquecido. A gente não pode começar de novo, mas pode recomeçar e fazer um outro final já dizia Chico Xavier. Muitas vezes a gente se arrepende de algo que fez ou disse e percebe que é tarde.
Fomos condenados a prisão perpétua, sem direito a indulto de Natal nem perdão da pena, num julgamento unilateral.
Aprender a perdoar é um aprendizado, mas pedir perdão também é.
Hoje estou triste. E estar triste é muito difícil pra mim. Fico chateada, zangada, puta mesmo, mas triste foram poucas vezes na minha vida. A tristeza é um sentimento muito solitário. Difícil de ir embora e quando vai deixa um vazio enorme.
Vou esperar o amanhã. Acordar amanhã e tentar me ver melhor. Esperar o amanhã pra outras pessoas me verem melhor.
O tempo pode ser nosso melhor aliado.
Que venham as horas.

Nenhum comentário: