terça-feira, 15 de maio de 2012

15 de maio de 2002

Não, não estou ficando maluca. Quis escrever essa data mesmo. É uma data muito, muito importante na minha vida. Foi nesse dia, há 10 anos, que minha filhotinha Camila nasceu.

Hoje fazem 10 anos que minha vida mudou de rumo. Eu costumava dizer que minha vida se dividia em antes e depois da análise. Agora sei que ela se divide em antes e depois de Camila.

Como pude viver tanto tempo sem ela? Sem essa pessoinha que me faz sorrir, chorar, ter raiva, gargalhar, emocionar, dar bronca, viver emoções que... haaaaaaaa, se eu pudesse suspender cada suspiro, parar cada minuto das nossas conversas, imobilizar cada carinho, cada mamãe te amo....

Só passei hoje aqui Milica, pra dizer que sua vida completa a minha, que você é muito importante pra mim e que o meu amor por você não tem fim. Conta comigo filha em qualquer momento, em todos os momentos, a qualquer momento. Quero que você seja feliz.

Tem amo borboletinha.

Mamãe


Isabela Battom
isabelabattom@hotmail.com

Nenhum comentário: