quinta-feira, 10 de maio de 2012

diante do inevitável
apenas sorri pra me desesperar depois

você disse que ia embora
com a simplicidade de uma criança
como se isso não significasse
o fim de algo importante

eu sufoquei lágrimas e soluços
pensei em te ameaçar
tomar veneno
me ajoelhar
me humilhar
pedir perdão por qualquer coisa que você pensa que eu fiz
mas não consegui

sentei no sofá e esperei

esperei a porta bater
pra eu entrar de vez na solidão de noites vazias
na depressão que a tua falta me trará
no desespero que será minha vida sem você

agora você é só um cheiro de perfume barato
uma aliança torta guardada em algum lugar
uma foto que lembra nossos dias felizes

sou o retrato da desilusão




"Às vezes, Deus coloca nossa vida de cabeça pra baixo pra gente seguir em frente de cabeça pra cima."


Isabela Battom






Nenhum comentário: